#Higiene e segurança em áreas de produção de laticí­nios

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Reconhecida por produzir revestimentos industriais de alto desempenho, a Gail se mantém na liderança neste nicho de mercado por atender as normas exigidas em obras industriais e cozinhas profissionais, entre outros tipos de empreendimentos. A coleção Industrial reúne peças em cerí¢mica extrudada ideais para a aplicação em cozinhas e ambientes que requerem revestimentos de alta resistíªncia, como é o caso das áreas de indústria láctea .

Os padrões técnicos de produção da Gail imprimem diversos diferenciais em cada produto desenvolvido pela empresa. Especificamente para o segmento de laticí­nios, essas peças atribuem uma série de vantagens, inclusive financeiras por exigirem menos manutenção. Entre os diferenciais da coleção Industrial estão seu mix completo de produtos para cada etapa do processo produtivo (argamassas, rejuntes, peças especiais); fácil assepsia; camada antiderrapante; resistíªncia a ácidos como o lático e o ní­trico; resistíªncia mecí¢nica para diversas áreas; menor manutenção e maior diversidade de formatos e peças especiais do mercado – as placas, por exemplo, são disponibilizadas em 240x116x9mm, 240x116x14mm, 240x116x17mm, 240x116x22mm, 300x300x8mm, 300x300x12mm, 300x180x9mm e 300x180x12mm.

Os componentes da coleção Industrial foram desenvolvidos para suportar diversos agentes agressores tí­picos da rotina industrial, sem perder suas propriedades técnicas. Trata-se de produtos que garantem resistíªncia, segurança, higiene e economia de recursos. Além de placas cerí¢micas para a instalação em pisos e paredes, a coleção é composta por argamassas e rejuntes anticorrosivos, materiais complementares para os variados tipos de aplicações – desde tanques de contenção a cozinhas industriais – e uma diversidade de peças especiais e também materiais de limpeza.

Essas peças especiais ou de acabamento tornam o sistema mais protegido, com fácil limpeza e assepsia, além de preservarem a resistíªncia mecí¢nica e quí­mica adequadas para cada parte do processo produtivo em diversos tipos de situação, até mesmo em altas e baixas temperaturas.

Toda a resistíªncia dos produtos que compõem a linha Industrial Kitchen Kerafloor é obtida, entre outros fatores, por meio de sua produção que envolve um processo de extrusão a vácuo e a queima da cerí¢mica a 1.300 °C. Mais detalhes sobre essa coleção e outros produtos da Gail podem ser encontrados em www.gail.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas