#Gran Mestri inaugura complexo para produção de queijos nobres

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Estado de Santa Catarina receberá complexo internacional de produção de queijos nobres, que será referíªncia na América Latina e tornará a região extremo-oeste do Estado, zona exclusiva de produção do queijo mais nobre do mundo: o Gran Mestri, além de iguarias que mantém a tradição italiana presente em Santa Catarina, no Brasil e no mundo.

Uma indústria de primeiro mundo, focada no princí­pio da qualidade, que o nobre queijo exige e com controle rigoroso diário de todos os lotes e etapas de toda a cadeia produtiva, culminando em um conjunto de medidas sistematicamente aplicadas e cuidadosamente acompanhadas por mestres queijeiros europeus atentos avaliadores que atestam e garantem ao consumidor essíªncia de um produto diferenciado e especial.

O parque industrial da Gran Mestri é completo. A tecnologia é 100% italiana, de onde foram importados os equipamentos e adotados os procedimentos produtivos, justamente para produzir no Brasil produtos tão nobres quanto os importados.

O moderno parque industrial da nova fábrica Gran Mestri é modelo de gestão e de tecnologia para o mundo dos negócios e será inaugurado no dia 18 de agosto de 2012

Dados Gerais do Parque Industrial Gran Mestri:

írea Total Nova Fábrica: 35.000 m²

írea construí­da e pavimentada: 12.000 m²

Investimento: R$ 28 milhões

Faturamento: R$ 150 milhões

Estocagem: 1 milhão de quilos de queijos

írea Tratamento de Efluentes: 6.090 m²

Empregos diretos: 200

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas