Governo concede incentivo para laticínio que gera 243 empregos

Governo do Estado concedeu incentivos fiscais em troca da geração de empregos
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Governo do Estado concedeu incentivos fiscais em troca da geração de empregos
O Governo do Estado assinou termo de incentivos para a indústria de laticínios Aporé, em Inocência (MS) – a 321 km da Capital -. A empresa hoje produz requeijão, bebidas lácteas, leite em pó, manteiga, queijo fatiado e ralado. Para o Estado, estão previstos estão previstos a criação de 243 empregos diretos.

“Esta troca, de incentivos fiscais por emprego, demonstra que vale a pena conceder benefícios para atrair novos empreendimentos e expandir os que já existem. A descentralização da economia e diversificação da produção é uma marca deste governo” afirmou o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck.

A Aporé vai iniciar a produção do primeiro leite condensado produzido no Estado nos próximos 15 dias. Até dezembro de 2015, a fábrica iniciará a produção de leite UHT.

http://www.correiodoestado.com.br/economia/industria-de-laticinios-que-gera-243-empregos-comeca-producao-em/255542/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas