# Francesa Lactalis pode comprar a LBR

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Segundo Valor Econí´mico, companhia está há um míªs avaliando a operação

São Paulo – Depois de comprar a brasileira Balkis, no iní­cio deste míªs, a francesa Lactalis pode fechar mais um negócios no Brasil – desta vez, a companhia avalia comprar a LBR, que está em recuperação industrial e tem em seu portfólio as marcas Parmalat, Poços de Caldas e Leite Bom. As informações são do Valor Econí´mico, desta quarta-feira.

De acordo com a reportagem, há pelo menos um míªs a Lactalis avalia a aquisição, que, se fechada, pode chega í  casa do bilhão.  O fato de a LBR estar em recuperação judicial pode atrapalhar as negociações, já que a empresa soma mais de 1 bilhão de reais em dí­vidas.

Em agosto, o grupo Parmalat, por meio da sua subsidiária Lactalis do Brasil, comprou a Balkis, empresa brasileira especializada na produção de queijo gourmet por 70 milhões de reais.

Embora seja dono da Lactalis do Brasil, a Parmalat pertence ao grupo Lactalis – um dos maiores do mundo no setor lácteo no mundo, com faturamento anual de mais de 1,5 bilhão de euros.
http://exame.abril.com.br/negocios/aquisicoes-fusoes/noticias/francesa-lactalis-pode-comprar-a-lbr

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas