Feira Agroleite 2015 será realizada em outubro

Notícias relacionadas com o publicação Câmara de vereadores de Castro tem nova diretoriaSafra de grãos pode superar 200 milhões de toneladasFamílias afetadas pelas chuvas recebem atendimento
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Data do evento foi alterada para se adequar ao calendário de exposições nacionais das raças Holandesa e Jersey

A 15ª edição do Agroleite será realizada de 20 a 24 de outubro na cidade de Castro, região dos Campos Gerais. É a primeira vez que a data do evento foi alterada em função da realização das exposições nacionais das raças Holandesa e Jersey.

O tema para este ano será “O Universo do Conhecimento”. Desde as palestras, fóruns, seminário internacional, dia de campo, dinâmicas de máquinas e pista de julgamento, tudo terá ênfase para o conhecimento.

É a valorização da missão da feira de gerar conhecimento e negócios para os diferentes sistemas de produção, eficiências e intensificação da produção de leite, como também mercado e perspectivas para o setor, não somente do leite como também agricultura, suinocultura e ovinocultura, áreas de atuação da Castrolanda, cooperativa realizadora do evento.

Na última edição, a feira recebeu 98 mil pessoas e movimentou R$ 60 milhões em negócios durante os cinco dias.

Informações da assessoria.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas