Divisão de Nutrição Animal participa de 1º Leilão da Fazenda Colorado

Evento contou com mais de 200 produtores de bovinos de leite que puderam conhecer a criação da fazenda
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

No último dia 2, a Cargill – Divisão de Nutrição Animal participou do 1º Leilão de Bovinos de Leite realizado pela Fazenda Colorado, em Araras (SP). Durante o leilão foram disponibilizadas vacas jovens de uma ou duas crias recém-paridas e/ou prenhes, a maioria produzindo cerca de 50 kg de leite por dia, novilhas com idade média de 22 meses e bezerras de alto valor genético.
No evento estavam presentes mais de 200 produtores de leite que puderam conhecer os animais de alto padrão genético, rigorosamente selecionados. “Participar do evento foi importante para o reconhecimento de nossos parceiros”, destaca José Ribeiro de Carvalho Neto, Gerente de Contas Corporativas da Cargill Divisão de Nutrição Animal. “Em termos de qualidade dos animais, tanto em morfologia quanto em potencial de produção do leite foi um dos melhores que já vi, o que mostra toda dedicação e profissionalismo com que a Fazenda Colorado conduz a atividade leiteira”, completa.
Ao todo foram leiloadas 150 fêmeas HPB PO, sendo 15 vacas, 75 novilhas prenhas e 60 bezerras de um total de 1700 da fazenda, que é a maior produtora de leite do Brasil.
Sobre a Cargill
Produzimos e comercializamos internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de nossos 150 anos de experiência, nós ajudamos a sociedade a prosperar. Temos 143 mil funcionários em 67 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham.
No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 16 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 156 municípios e mais de 9 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com.

Sobre a Cargill Divisão de Nutrição Animal
Há 20 anos no Brasil, a Nutron, marca da divisão animal da Cargill, é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, bovinos de leite e de corte e suplementos para pasto. Estar próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança com o objetivo de contribuir com a prosperidade nos negócios é compromisso da companhia. A empresa também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio.

http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,753520,Cargill_-_Divisao_de_Nutricao_Animal_participa_de_1_Leilao_da_Fazenda_Colorado,753520,4.htm

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas