Deputado se reúne com produtores de leite

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) reuniu-se nesse sábado (9) com os produtores rurais da associação da linha C30 do município de Monte Negro para tratar sobre a produção de leite.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Durante a reunião, foi abordado o tema cartel de preço do leite e o deputado enfatizou que é importante a união dos produtores para conseguir um melhor preço, o parlamentar disse que em breve estarão votando uma lei que obrigará os lacticínios a fornecer aos produtores o valor que será pago no mês, fato que não acontece hoje.

Outras ações para maior valorização do produto também foram discutidas, além de uma palestra realizada pelo veterinário Sérgio Vieira, que esclareceu as dúvidas de muitos produtores, deu dicas simples e falou sobre novas tecnologias que elevam o aumento da produtividade.

Ao final, o deputado colocou-se à disposição da associação para ajudar no que for preciso e falou sobre os recursos que destinou ao município.

http://www.rondoniaovivo.com/interior/monte-negro/noticia/deputado-se-reune-com-produtores-de-leite/129929#.VVH1cJMwAXg

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas