#Danone lança Milnutri Cereal

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Lançamento tem nutrientes importantes que contribuem para o desenvolvimento físico e mental das crianças

Lançada em setembro do ano passado, a marca Milnutri já conquistou mais de 12% de participação no mercado de compostos lácteos e agora, a Danone Early Life Nutrition – divisão do Grupo Danone voltada para a nutrição desde o início da vida – apresenta Milnutri Cereal, que amplia o portfólio de atuação da empresa e marca a entrada da divisão na categoria de cereais infantis.

A linha de cereais Milnutri chega ao mercado agora no mês de novembro em quatro deliciosos sabores: Arroz, Milho, Arroz e Aveia, e Arroz, Banana e Maçã – que conta com frutas de verdade.

“Este lançamento foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro com base nos achados de um estudo exclusivo chamado Nutriplanet, que foi realizado pela Danone para mapear carências e excessos de nutrientes nos primeiros anos de vida das crianças do Brasil, que podem gerar impactos negativos na sua saúde futura. A proposta da marca Milnutri é trazer uma nutrição saudável e adaptada para as necessidades da infância, contribuindo para que nossos pequenos consumidores possam crescer e aprender coisas novas todos os dias.” Explica Sonia Penim, Diretora de Marketing da Danone Early Life Nutrition.

Os produtos da linha Milnutri Cereal contém 13 vitaminas e minerais, são fonte de cálcio e não contém sódio no cereal em pó, podendo ser introduzidos na alimentação de bebês a partir do sexto mês de vida.

Milnutri Cereal será vendido nas principais redes de farmácia e supermercados do Brasil em diferentes versões de tamanhos. O preço sugerido do sachê de 230g é de R$ 5,29 e para as embalagens de 400g o valor é R$ 8,99.

Outra novidade é que a marca Milnutri acaba de lançar a plataforma “Crescer e Aprender” uma fonte de apoio para os pais, com conteúdo elaborado por especialistas em desenvolvimento infantil e atividades para pais e filhos fazerem juntos, organizados por faixa etária e tipo de estímulo a ser trabalhado. Conheça a plataforma em: www.milnutri.com.br.

Da Assessoria

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas