# Danone lança linha de leite UHT

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Danone, que se consolidou como siní´nimo de iogurte e qualidade, anuncia a entrada de sua marca-mãe no segmento de leites UHT. O lançamento chega í s gí´ndolas nas versões integral e semidesnatado, que também são fontes de ferro, zinco e vitaminas D e E.

2 de julho de 2012 – Uma das lí­deres do mercado nacional em produtos lácteos frescos, a Danone Brasil amplia o portfólio com entrada no segmento de leites UHT, por meio da marca-mãe Danone, do primeiro iogurte com polpa de frutas no paí­s e que se consolidou como siní´nimo de categoria. Nas versões integral e semidesnatado, o Leite UHT Danone é fonte de ferro, zinco e vitaminas D e E.

“Com o lançamento da linha de leite UHT Danone vamos levar ao consumidor brasileiro toda a qualidade e tradição que fez da marca siní´nimo de iogurte no mercado nacional. Durante cerca de um ano, trabalhamos junto aos fornecedores de toda cadeia de produção, do leite í  embalagem, para garantir um produto diferenciado no segmento de leite UHT”, explica Rafael Ribeiro, gerente de marketing da Danone.

Além de ser fonte natural de cálcio, mineral que auxilia na manutenção da saúde dos ossos, o Leite UHT Danone também é fonte de outros minerais que desempenham importantes papéis no organismo, como a vitamina D, que auxilia na absorção do cálcio, além de zinco, ferro, vitamina E.

O Leite UHT Danone está disponí­vel no formato convencional de um litro, em embalagens Square da TetraPak, com tampa abre-fecha. Além de facilitar o manuseio e conferir mais praticidade para abri-la, o sistema de abertura protege o leite na geladeira, depois de aberto. As embalagens cartonadas assépticas da Tetra Pak são 100% recicláveis e formadas por 75% de matéria-prima renovável. O papel das embalagens é certificado pelo Forest Stewardship Council (FSC). As tampas do novo leite UHT Danone também tíªm seu diferencial sustentável, já que são produzidas com “plástico verde”, material proveniente de derivados da cana-de-açúcar, matéria-prima 100% renovável.

Com preço sugerido de R$2,49, o produto pode ser encontrado em grandes redes de supermercado na cidade de São Paulo e, até outubro, em todo o varejo do Estado. A previsão é expandir a distribuição do Leite UHT Danone para todos os consumidores brasileiros a partir de 2013.

http://www.ultimoinstante.com.br/empresas/franquias-negocios-html/75402-Danone-lana-linha-leite-UHT.html#ixzz1zYw4Jeh2

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas