Curso sobre derivados do leite será realizado em Monte Negro, RO

Há 25 vagas e a capacitação será realizada a partir do dia 28 de outubro. Participantes irão aprender a iorgutes, queijo, leite condensado entre outros.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Há 25 vagas e a capacitação será realizada a partir do dia 28 de outubro.
Participantes irão aprender a iorgutes, queijo, leite condensado entre outros.
Inicia na segunda-feira (19) as inscrições para o curso de produção artesanal de alimentos derivados do leite e da mandioca, em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Serão 25 vagas disponíveis para capacitação do curso, que é promovido pela prefeitura em parceria com o Instituto Federal de Rondônia (Ifro). As aulas acontecerão a partir do dia 28 de outubro.

Segundo a organização, os encontros serão ministrados pelos instrutores do Ifro e proporcionarão aos participantes o desenvolvimento de técnicas na fabricação de produtos derivados do leite como queijos, creme de leite, leite condensado, entre outros. O curso também enfatiza a segurança e higienização no trabalho e habilidades gerenciais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 23 de outubro no Centro Cultural Assis Chateubriand, das 14h às 17h. Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos.

O curso será realizado no período noturno e terá aulas práticas nos sábados. Além disto, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) estará oferecendo o recebimento de uma bolsa benefício para o aluno.

http://g1.globo.com/ro/ariquemes-e-vale-do-jamari/noticia/2015/10/curso-sobre-derivados-do-leite-sera-realizado-em-monte-negro-ro.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas