Curso de produção de #leite segue com inscrições abertas em Rio Verde

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Segue com as inscrições abertas no município de Rio Verde, o curso gratuito de “Como produzir leite com qualidade”, que deve ser realizado no Sindicato Rural local, entre os dias 29 e 30 deste mês.

 

Oferecido pelo Sindicato Rural em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS – Sistema Famasul), o curso de Como produzir leite com qualidade, tem como objetivo, aplicar técnicas adequadas na extração, armazenagem e transporte do leite, visando produzir leite de qualidade.

 

A carga horária do curso é de 16 horas e as vagas são limitadas. Para participar é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, e ter o 5° ano do ensino fundamental concluído. Os interessados devem procurar o Sindicato, localizado na avenida Barão do Rio Branco – Centro, para efetuarem suas matrículas.

 

Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone 67.3292.1428 ou 67.9963.5446.

 

Fonte: idest.com.br

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas