#Coopersil realiza IV Seminário Bovino de Leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Será no sábado, 21 de julho, a partir de 08:30hs, no Centro de Formação da Agricultura Familiar Padre Leandro Caliman – Centaf-Silví¢nia, o IV Seminário Bovino de Leite organizado pela Cooperativa dos Produtores Rurais de Silví¢nia (Coopersil).

Segundo o presidente da Coopersil, Nilton Carlos da Silva, o seminário tem por objetivo manter o produtor de leite de Silví¢nia e da região da estrada de ferro informado sobre as novidades no mercado leiteiro, qualidade do leite e administração da propriedade rural.

Duas palestras serão ministradas no IV Seminário de Bovinos de Leite. O professor e médico veterinário Rodrigo Balduí­no Soares Neves, dos quadros da Universidade Federal de Goiás, fará conferíªncia com o tema “Qualidade do Leite.” Para a outra palestra, a Coopersil traz a Silví¢nia Dr. Leonardo Marçal Silva e o tema será “Planejamento Econí´mico Anual da Nutrição da Fazenda Leiteira”.

São esperados aproximadamente 150 produtores de leite no evento, que também contará com a participação dos alunos do Centaf-Silví¢nia. As inscrições para o seminário estão abertas na sede da Coopersil, na Avenida Dom Bosco, Silví¢nia. Informações pelo fone 62 – 3332-1454.
http://www.radioriovermelho.com.br/site/noticia.php?id=175

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas