Cooperativa ABC do Leite recebe incentivo do governo estadual

A Associação dos produtores de leite dos municípios de Belém, Caiçara, Logradouro e Pirpirituba assinou um termo de cessão em favor da Cooperativa dos Produtores de Leite do ABC Paraibano – ABC do Leite no dia 26/09 durante a 48ª Feira Agropecuária e Derivados da Paraíba.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A Associação dos produtores de leite dos municípios de Belém, Caiçara, Logradouro e Pirpirituba assinou um termo de cessão em favor da Cooperativa dos Produtores de Leite do ABC Paraibano – ABC do Leite no dia 26/09 durante a 48ª Feira Agropecuária e Derivados da Paraíba. Dentre os presentes, estavam o presidente da ABC do Leite, João Vicente da Costa, o governador Ricardo Coutinho e o secretário de estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca Rômulo Montenegro.

Segundo o presidente da Cooperativa ABC do Leite, o produtor de baixa renda é a base concreta da cooperativa e cerca de 2 mil famílias serão beneficiadas com essa ação, a qual está sendo planejada desde fevereiro deste ano: “Estamos recebendo um caminhão-tanque para transporte e refrigeração do leite e sete tanques fixos que permitem até 3 dias de refrigeração do leite. Isso ajudará muito na nossa produção.”

“O ABC significa sustentabilidade pautada em 3 elementos básicos: meio ambiente econômico e social” afirmou o secretário Rômulo Monteiro na ocasião.

Paraíba Cooperativo

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas