CONFIRMADO: PRODUTO ITAMBEZINHO SEM CONTAMINAÇÃO

Na quinta-feira (1/9), a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá efetuou a prisão de duas pessoas acusadas de envenenar uma criança em Cuiabá.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Desta forma, a polícia esclarece o episódio e descarta qualquer problema de contaminação do produto Itambezinho. A Itambé reforça que desde o dia 25/05, data de fabricação do lote em questão, já foram comercializadas mais de 5 milhões de unidades e não foram registradas reclamações de nenhuma natureza. A empresa lamenta o ocorrido e solidariza-se com a dor da família. Também agradece a confiança dos colaboradores, clientes e fornecedores, reforçando o compromisso com os consumidores brasileiros ao entregar produtos da mais alta qualidade. Vídeo

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas