Coca-Cola vai produzir leite premium que custará o dobro do preço

A Coca-Cola está entrando em um novo negócio: leite. Mas ela não vai produzir apenas mais um leite.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Em busca dos consumidores ávidos por uma vida mais saudável, a companhia pretende inovar oferecendo aos consumidores uma versão premium da bebida, com mais fibra, mais proteína, antioxidantes, menos açúcar e sem lactose – mas custando o dobro do preço de um leite comum.

O «Fairlife» foi lançado nos Estados Unidos na semana passada como uma grande promessa: impulsionar o consumo de bebida láctea, que tem diminuído ao longo dos anos.

Além de não conter lactose, o produto tem 50% mais proteína, 30% mais cálcio e 50% menos açúcar, em comparação ao leite comum.

Ao USA Today, o CEO da Fairlife, Steve Jones, explica que, assim como os consumidores estão dispostos a pagar por cafés premium, eles procuram por um leite de melhor qualidade.

Nos Estados Unidos, a bebida deve chegar às prateleiras custando US$ 4,20, ou cerca de R$ 11,70, de acordo com a cotação desta segunda-feira (9) do Banco Central.

Procurada pelo Brasil Post, a Coca-Cola informou que não há previsão da chegada do produto no Brasil.

http://www.brasilpost.com.br/2015/02/09/coca-cola-produz-leite-gourmet_n_6645166.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas