Castrolanda encerra votações para Troféu #Agroleite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Prêmio Troféu Agroleite vai eleger os maiores e melhores na cadeia produtiva do leite

A Castrolanda vai encerrar esta semana (31) as votações na internet para a edição 2014 do Troféu Agroleite. Os nomes de empresas ou pessoas ligadas à cadeia do leite podem ser indicados no site oficial do evento.

O objetivo do prêmio é homenagear os maiores e melhores destaques ligados ao segmento do leite como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final. Ao todo, 16 categorias contemplam o Troféu Agroleite 2014.

As votações estão abertas através da internet no site. A votação é aberta para todas as pessoas físicas e o uso do Cadastro de Pessoa Física (CPF) validado na Receita Federal garante a segurança do voto. Os candidatos podem ser escolhidos nas categorias: Genética, Nutrição, Medicamentos, Forragens, Sementes, Equipamentos de Ordenha e Refrigeração, Máquinas Agrícolas, Prestador de Serviços Agrícolas, Técnico do Ano, Agente Financeiro, Associação de Produtor, Produtor de Leite do Ano, Laticínio, Embalagens, Mídia Impressa e Mídia Digital.

 

Premiação

O Troféu Agroleite é o mais importante e cobiçado troféu do setor leiteiro. É entregue anualmente aos produtores que mais se destacaram no ano anterior. A cerimônia aconteceno Memorial da Imigração Holandesa, um dos maiores moinhos holandês da América Latina, na Castrolanda, em Castro, na região dos Campos Gerais.

A solenidade do Troféu Agroleite é vista por diversas autoridades, personalidades do agronegócio brasileiro, presidentes, diretores, profissionais das empresas nacionais e multinacionais participantes do Agroleite.

Concorrem ao prêmio todas as empresas do segmento leiteiro durante com pelo menos quatro meses de pesquisa. Os membros da Castrolanda selecionam os três mais votados em cada categoria e elegem oficialmente o vencedor durante a cerimônia, realizada durante a programação oficial do Agroleite.

 

O evento

O Agroleite é um evento técnico voltado a todas as fases da cadeia do leite. Ele acontece todos os anos no mês de agosto em Castro, capital nacional do leite, e busca através de sua programação apresentar o potencial de produção de leite da região nos aspectos qualitativo e quantitativo. Na última edição o evento recebeu 80 mil pessoas e foram comercializados R$ 52 milhões durante os cinco dias.

http://arede.info/campos_gerais/castrolanda-encerra-esta-semana-votacoes-para-trofeu-agroleite/

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas