Cargill Divisão de Nutrição Animal apresenta ração em parceria com a COMPLEM na Tecnoleite

A Cargill – Divisão de Nutrição Animal participa nessa semana, de 20 a 22 de maio, da Tecnoleite 2015, na região de Morrinhos, Goiás/GO. Trata-se de um evento muito importante para a pecuária leiteira.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
A Cargill – Divisão de Nutrição Animal participa nessa semana, de 20 a 22 de maio, da Tecnoleite 2015, na região de Morrinhos, Goiás/GO. Trata-se de um evento muito importante para a pecuária leiteira. Só em 2014, segundo dados da Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos (COMPLEM), foram recebidas mais de 13 mil pessoas, e a expectativa para esse ano é ainda maior.

No estande a empresa oferecerá ao produtor esclarecimentos e soluções para o setor de bovinos de leite com demonstrações de produtos realizadas por profissionais e técnicos. Além disso, a Cargill Divisão de Nutrição Animal apresentará também a COMPPASS, ração com aditivos que contém SOYPASS, farelo de soja tratado que aumenta o nível de proteína BYPASS e melhora a saúde e o desenvolvimento animal, desenvolvida em parceria com a Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos (COMPLEM).

O Gerente Regional de Negócios de Bovinos de Leite da Cargill Divisão de Nutrição Animal, Sérgio Bernardes, afirma que a participação da empresa na Tecnoleite é muito importante para o relacionamento com os parceiros. “Trata-se de um encontro voltado aos produtores de leite, com palestras de mercado, novos produtos, um ambiente propício para o fortalecimento do setor, além de ser um lugar em que ocorrem vários negócios e promoções”, destaca.

Bernardes também ressalta importância da parceria com a cooperativa. “A nossa parceria com a COMPLEM é muito sólida e compartilhamos os mesmos objetivos em promover o desenvolvimento do produtor, proporcionar o maior retorno possível sobre o seu investimento, e por isso desenvolvemos produtos de qualidade com alto desempenho, que trazem o diferencial dos resultados esperados”, declara Sérgio Bernardes.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no website: http://www.tecnoleitecomplem.com.br/

Sobre a COMPLEM

A Cooperativa mista dos Produtores de Leite de Morrinhos – Complem- desde 1978 fomenta a produção de leite na região. Há dois anos, foi implantado o Complem Mais leite, um programa de assistência técnica gerencial, que visa o crescimento vertical. Desde sua implantação, vários produtores, começaram a colher resultados significativos, e hoje já são mais 100 participantes.

Sobre a Cargill

Produzimos e comercializamos internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de nossos 150 anos de experiência, nós ajudamos a sociedade a prosperar. Temos 143 mil funcionários em 67 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham.

No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 16 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 156 municípios e mais de 9 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com.

Sobre a Cargill Divisão de Nutrição Animal

Há 20 anos no Brasil, a Nutron, marca da divisão animal da Cargill, é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, bovinos de leite e de corte e suplementos para pasto. Estar próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança com o objetivo de contribuir com a prosperidade nos negócios é compromisso da companhia. A empresa também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio.

www.nutron.com.br

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas