Cargill Alimentos-Nutron lança programa para auxiliar na produção de leite

Para o consultor técnico de Bovinos de Leite da Cargill Alimentos-Nutron, Diego Langwinski, a linha Litro visa aumentar a produção de leite, com mais segurança e benefícios para os animai
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Para obter resultados efetivos, os produtos da linha Litro são específicos para cada sistema de produção:

Litro Pasto: para animais com dietas baseadas em forragens frescas

Litro Tamponado: ideal para animais confinados, com dietas baseadas em silagem de milho ou sorgo e risco de acidose

Litro: para as vacas alimentadas em sistemas de dietas mistas e/ou com baixo risco de acidose.

Para cada sistema de produção, conforme colocado acima, o Programa Litro ainda se divide em três linhas: Essencial, para vacas sem desafios de produção; Performa, que compreende os conceitos Casco (redução dos problemas de locomoção), Digest (redução de problemas digestivos) e Defense (redução dos problemas de saúde) e Maxima, para potencializar produtividade e saúde das vacas de alta produção.

Para o consultor técnico de Bovinos de Leite da Cargill Alimentos-Nutron, Diego Langwinski, a linha Litro visa aumentar a produção de leite, com mais segurança e benefícios para os animais, suprindo as necessidades nutricionais de acordo com as mais recentes recomendações técnicas. “Os produtos da linha Litro são diferenciados, porque levam em conta os desafios encontrados dentros dos diferentes sistemas de produção de leite, proporcionando uma melhor resposta econômica aos nossos clientes”, explica Langwinski.

“Nossos produtos são formulados de acordo com as mais recentes pesquisas mundiais, validadas globalmente nos centros de pesquisas da Cargill e localmente por uma equipe de nutricionistas de altíssimo nível e com a utilização do mais robusto sistema de formulação que existe, que é o Dairy Max, uma plataforma exclusiva Cargill. Somos rigorosíssimos na qualificação de fornecedores globais de ingredientes e também nos processos fabris em nossas três fábricas, que possuem linhas exclusivas, sistemas a prova de falhas em misturas e um forte processo de garantia de não contaminação em nossos produtos”, reforça o Gerente Nacional de Negócios Leite, Eduardo Valias Vargas.

Para o lançamento da linha Litro, a Cargill Alimentos – Nutron também aposta em uma identificação visual mais efetiva, com símbolos específicos que identificam os conceitos para o produtor identificar rapidamente o produto ideal para seus animais. “A nossa preocupação vai desde a seleção das melhores matérias-prima para a elaboração dos produtos até a escolha nas cores das embalagens e nome de produtos no sentido de facilitar o trabalho dentro das propriedades, sempre trazendo novas tecnologias e com grande preocupação na segurança alimentar. Somente assim podemos prosperar junto com nossos clientes”, diz Diego Langwinski.

http://www.segs.com.br/demais/25738-cargill-alimentos-nutron-lanca-programa-para-auxiliar-na-producao-de-leite.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas