Capital vai sediar no dia 21 o 17º Encontro Técnico do #Leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Já está praticamente tudo pronto para a realização do 17º Encontro Técnico do Leite promovido pelo Sindicato Rural de Campo Grande e pelo Sistema Famasul e que irá acontecer na sede do SRCG no dia 21 de março com o tema “Gestão da propriedade leiteira”.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet no endereço www.srcg.com.br.

 

De acordo com Wilson Igi, secretário do sindicato e vice-presidente do Conselho Paritário dos Produtores e da Indústria do Leite em Mato Grosso do Sul (Conseleite), o evento tem como objetivo oferecer ao produtor um leque de novas tecnologias e procedimentos que visam a aumentar a produtividade e tornar a atividade cada vez mais competitiva.

 

“O mercado está cada vez mais exigente e tanto o produtor quanto a indústria têm de estar antenados, a par de tudo que acontece no setor não apenas no Brasil, mas também em escala mundial”, destacou Wilson Igi.

 

O encontro será realizado das 7h às 17h30 no auditório do sindicato. Os filiados ao SRCG estão isentos do pagamento da inscrição, que custará R$ 25,00 aos estudantes e aos produtores filiados em outros sindicatos rurais. Para o público em geral o custo será de R$ 50,00.

 

http://www.acritica.net/index.php?conteudo=Noticias&id=112123&edicao=1679

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas