#Calu recebe homenagem da Ocemg pelos 50 anos

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlí¢ndia – Calu recebeu homenagem do Sindicato das Cooperativas de Minas Gerais – Ocemg pelos 50 anos de fundação, durante a solenidade comemorativa ao 90° Dia Internacional do Cooperativismo realizada em Belo Horizonte, no dia 26 de julho.

Na ocasião, todas as cooperativas mineiras, que comemoram o cinquentenário, em 2012, foram homenageadas. Além da Calu, as aniversariantes foram: Cooperativa Sandumonense de Consumo e Produtos Farmacíªuticos Ltda (CSCPF); Cooperativa Agropecuária de Campos Altos Ltda (Capeca); Cooperativa Agropecuária de Jacutinga (Coapeja); Cooperativa dos Produtores Rurais de Dom Silvério Ltda (Coopdsil); Cooperativa Mista Regional dos Aimorés Ltda (Coopermista); Cooperativa de Consumo dos Empregados da Usiminas Ltda (Consul).

O presidente da Calu, Cenyldes Moura Vieira, recebeu das mãos do presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato, e das mãos do governador do Estado, Antonio Anastasia, placa que destaca o reconhecimento da importante contribuição da Calu para o fortalecimento do cooperativismo mineiro.

â€œí‰ uma honra muito grande receber esta homenagem no Ano Internacional das Cooperativas. Esse tí­tulo vem fortalecer mais a imagem da nossa cooperativa, como empresa de negócios e de responsabilidade social, que atua no mercado de lácteos congregando mais de tríªs mil associados”, pontuou Cenyldes Moura Vieira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas