Burger King lança #milkshake com biscoito Negresco

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Rede fechou parceria com a Nestlé para novas opções de sobremesa. Novidades estarão à venda nas lojas da marca a partir deste mês.

 

A mais nova aposta do Burger King para aumentar as suas vendas no país é o lançamento de um milkshake e uma sobremesa com o biscoito Negresco.

Os lançamentos são o resultado de uma parceria com a Nestlé e estarão à venda em todas as lojas da rede de fast food no Brasil a partir deste mês.

Serão duas opções: o BK Mix Negresco (sorvete com cobertura de Leite Moça e pedaços do biscoito) e o BK Shake Negresco (milkshake de baunilha com Leite Moça e pedaços do biscoito).

“É uma parceria com uma marca já conhecida e adorada pelos consumidores, além de ser um produto muito diferenciador para o Burger King”, diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing da marca no Brasil.

“Negresco é uma marca jovem e vem estreitando a relação com o consumidor. O Burger King também possui essa identidade e, por isso, confiamos no sucesso da parceria”, acrescenta Gabriela Sanz, gerente da marca, destacando que o biscoito é uma marca genuinamente brasileira com mais de 25 anos de tradição.

A chegada ao país do Oreo, um dos biscoitos mais populares do mundo, da concorrente Mondelēz, abriu uma «guerra» no segmento de biscoito de chocolate com recheio de baunilha, elevando as ações de marketing das marcas.

http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2014/07/burger-king-lanca-milkshake-com-biscoito-negresco.html

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas