#Bí¼hler Sanmak recebe certificação ISO 9001 e reforça sua excelíªncia em atendimentos e serviços

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Norma ISO 9001 é uma das mais exigentes do mercado e atesta os serviços de qualidade prestados peça multinacional suí­ça

A multinacional suí­ça Bí¼hler recebeu na sua unidade de Bí¼hler Sanmak, localizada em Blumenau, Santa Catarina, a certificação ISO 9001, concedida pelo Bureau Veritas, grupo internacional fundado em 1828 e dedicado a realização de serviços de avaliação de conformidade e certificação, nas áreas de Qualidade, Segurança e Saúde Ocupacional, Meio Ambiente e Responsabilidade Social.

O certificado atesta a Bí¼hler com uma empresa hábil a oferecer serviços de qualidade com operações que seguem os padrões estabelecidos para atendimento aos clientes e nos produtos e serviços que fornece. A ISO 9001 é uma norma internacional relacionada í  Gestão da Qualidade, aplicável a qualquer organização, de todos os tipos de atividades e setores.

A norma é baseada em oito princí­pios de gestão da qualidade (todos fundamentais para as boas práticas de negócios): foco no cliente; liderança; envolvimento de pessoas; abordagem de processos; abordagem sistíªmica; melhoria contí­nua; abordagem factual e relacionamento mutuamente benéfico com fornecedores. O Bureau Veritas Certification é reconhecido por mais de 40 órgãos de acreditação internacionais e nacionais em todo o mundo.

Ao receber o certificado, a Bí¼hler reforça seu compromisso com a qualidade e satisfação dos seus clientes da América do Sul e solidifica sua garantia de oferecer produtos e serviços que atendem clientes e regulamentos, legislação e requisitos aplicáveis. A Bí¼hler Sanmak atua há 32 anos no mercado de fabricação e comercialização de selecionadoras de grãos por cores, oferecendo uma variada linha de produtos que atendem beneficiadores de arroz, café, feijão, gergelim, amíªndoas, castanhas e outros grãos. Atualmente, a Bí¼hler Sanmak lidera o mercado brasileiro de selecionadoras de grãos e é reconhecida internacionalmente.

SOBRE A BíœHLER

Com rica experiíªncia adquirida em mais de 150 anos de história, a Bí¼hler oferece grande know-how em processos e equipamentos de alta tecnologia para a Indústria Alimentí­cia, Engenharia de Processos Quí­micos e Fundição sob Pressão. O grande investimento em pesquisa e desenvolvimento permite a Bí¼hler oferecer equipamentos modernos, que contribuem com a utilização racional de matéria-prima e energia, colaborando com o sucesso dos seus clientes. Fundada em 1860 por Adolf Buhler, a multinacional suí­ça tem atualmente mais de 8.800 funcionários, está presente em 140 paí­ses e possui mais de 20 unidades de produção. No ano de 2011 o Grupo faturou 2,13 bilhões de francos suí­ços.
Fonte: Assessoria

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas