#BRF compra participação em empresas na Argentina

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A BRF – Brasil Foods informa que realizou a aquisição de um terço de participação, atualmente detida por minoritários, no capital da Empresa Avex e, por intermédio desta companhia, adquiriu também o remanescente de participação das empresas Flora Dánica, Flora San Luis e GB Dan (Grupo Dánica), todas sediadas na Argentina.
A operação deverá ser concluí­da em 90 dias de acordo com o contrato firmado entre as partes que prevíª o investimento de US$ 40,5 milhões. «Este processo permitirá í  BRF a integração dos negócios da Argentina, incluindo as operações da Quickfood (adquirida em julho), bem como, a captura das sinergias previstas para os negócios integrados», informou a BRF em comunicado enviado í  Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
http://noticias.r7.com/economia/noticias/brf-compra-participacao-em-empresas-na-argentina-20130101.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas