# Bioembryo funda grupo genpec leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Com objetivo principal de aumentar a produtividade leiteira dos rebanhos de pequenos produtores oferecendo soluções integradas de biotecnologia, nasceu a Genpec Planejamento  e Biotecnologia Animal, grupo do qual a Bioembryo, juntamente com as empresas Agriplan, Bovigíªnese e Itagen, são sócio-proprietárias. Nosso objetivo é viabilizar aos produtores da agricultura familiar o acesso í  biotecnologia de ponta, de forma a potencializar a qualidade genética de seus rebanhos, salienta Walt Yamazaki, diretor-presidente da Bioembryo.

Yamazaki complementa que a divulgação do serviço oferecido pela empresa Genpec está sendo realizada por meio de palestras gratuitas, efetuadas em sindicatos rurais ou associações, focando o tema Melhoramento na Produção de Leite. Esta palestra elucida dúvidas essenciais, pois percebemos que muitos pequenos criadores nunca tiveram contato com a FIV e ainda não tíªm nenhuma informação básica sobre melhoramento genético. E muitas vezes, através de soluções simples, poderão fortalecer a qualidade de seus animais e fomentar sua produção, impulsionando, consequentemente, suas rendas familiares, acentua o presidente da Bioembryo, que atua no segmento de biotecnologia da reprodução animal por meio da fertilização in vitro.

Além da assessoria técnica veterinária, o criador poderá contar também com a elaboração do projeto de investimento para obtenção de financiamentos, como Pronaf e BNDES. Desta forma, os produtores poderão aumentar seus rebanhos e sua produção de leite por meio de investimento em melhoramento genético, complementa Gustavo Cardoso Benine, da empresa Agriplan.

A empresa Genpec Leite já está atendendo produtores de todas as raças leiteiras, que podem agendar uma visita pelo telefone (14) 3226-5188 ou email com gustavo@agriplan.com.br
http://www.dinheironaconta.com/2012/06/27/bioembryo-funda-grupo-genpec-leite/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas