#Bayer realiza palestras técnicas em Xinguara

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Unidade Bovinos da Bayer, em parceria com a Revenda Agrorural, realizou duas palestras técnicas em Xinguara (PA) no dia 03 de junho (domingo). A ocasião reuniu produtores de carne e leite da região da Agrovila São José do Araguaia no sul do Pará.

Entre os palestrantes estava o médico veterinário e promotor técnico da Bayer, Antonio Mira, que palestrou sobre o tema “Soluções Bayer para o Manejo do Recém-nascido para a Produção de Leite e Carne”. Na apresentação foram abordados aspectos desde prenhes da vaca até o desmame da sua cria, manejo correto e principais doenças dos bezerros e seus respectivos tratamentos. Uma outra palestra sobre o tema “Mineralização em Bovinos de Corte e Leite” foi ministrada pelo médico veterinário Julio Junior.

Segundo Antonio Mira, promotor técnico de vendas da Bayer, os temas abordados nas palestras são de extrema importí¢ncia para os produtores dessa região. “A região da Agrovila São José do Araguaia é uma grande produtora de leite e carne, mas geralmente produtores de pequeno e médio porte não tíªm acesso í s informações devido í s condições do lugar. Como o acesso por estradas é muito delicado devido í  má conservação, há uma deficiíªncia de profissionais que visitam a região”, diz.

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=205451

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas