#Bayer participa do 3º Seminário Técnico do Leite em Ibirubá (RS)

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

No dia 19 de julho (quinta-feira), a Bayer – Unidade Bovinos – participará do 3º Seminário Técnico do Leite, evento promovido pela Cooperativa Agrí­cola Mista General Osório (Cotribá). O Seminário acontecerá na Associação de Funcionários da Cotribá (ASFUCA), em Ibirubá (RS), e tem como objetivo estimular e preparar o produtor de leite a melhorar sua produtividade neste segmento do agronegócio.

Com o propósito de levar as últimas informações de como a Bayer pode auxiliar os produtores no desafio diário de aumentar a produção de leite, a empresa disponibilizará médicos veterinários em seu estande durante o evento. Além disso, uma palestra sobre o tema ”Desempenho da vaca leiteira no periparto: desafios e alternativas para o aumento de produtividade” será realizada pelo convidado especial da Bayer, o professor da Universidade Federal de Pelotas (UFEPEL) e diretor do Núcleo de Pesquisa, Ensino e Extensão em Pecuária (NUPEEC), Marcio Nunes Correa.

Para o médico veterinário da Bayer, Humberto Calefi, a empresa se sente honrada em participar de um projeto tão nobre e de proporcionar soluções que contribuem para a melhora da produtividade. “Este evento vem de encontro í quilo que o produtor busca, ou seja, melhorar sua produtividade, tornar sua atividade a cada dia mais sustentável e poder levar í  população um produto mais saudável. Além disso, a viabilidade do setor leiteiro é, sem duvida, um fator importante na fixação do produtor e sua famí­lia no campo”, diz.
http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=210553

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas