#Bairro da Juventude participará de projeto da Nestlé

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Bairro da Juventude e a Nestlé assinam na próxima terça-feira, í s 14h30, parceria para o Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis, programa global da companhia que ajuda a prevenir a obesidade e a desnutrição de crianças. Na Instituição, um grupo de alunos, com idades entre seis e 14 anos, será atendido e informado sobre a importí¢ncia dos cuidados com a nutrição, a saúde e o bem-estar.

Segundo a assistente social do Bairro da Juventude, Daiane Bento, as crianças e adolescentes já passaram por uma triagem. “Realizamos a antropometria em 700 alunos e identificamos que parte deles apresentou baixo peso, sobrepeso e obesidade.

Durante um ano, um grupo de 60 alunos será acompanhado de perto por uma equipe formada por nutricionista, educadores fí­sicos e demais profissionais da área da saúde. Os demais também farão parte do programa, participando de atividades diversas que promovem a alimentação balanceada associada í  prática esportiva”, relatou Daiane.

O contato com a Nestlé aconteceu no míªs de abril, por intermédio da Campanha Social que a entidade desenvolve com redes de supermercados, em que representantes da empresa visitaram as dependíªncias da Instituição.

“Faz parte do nosso modelo de negócios gerar valor não apenas para os acionistas, mas também para as comunidades em que estamos presente. Por isso, é muito gratificante termos como parceira uma Instituição que contribui efetivamente com o desenvolvimento da comunidade de Criciúma”, comenta João Dornellas, vice-presidente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da Nestlé Brasil.
http://www.atribunanet.com/noticia/bairro-da-juventude-participara-de-projeto-da-nestle-81841

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas