#Arla aprova fusões com Milk Link e Milch

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

As fusões propostas pela Arla Foods com a cooperativa brití¢nica, Milk Link, e com a companhia de lácteos alemã, Milch-Union Hocheifel (MUH), foram aprovadas por seus representantes.

A comissão de diretores da cooperativa dinamarquesa votou a favor das fusões por grandes maiorias – 99,4% votando sim sobre a fusão com a companhia alemã e 96,8% votando sim para o acordo com a Milk Link.

As fusões serão agora examinadas por autoridades relevantes de regulamentação antes de serem completadas.

«Agora a grande maioria votou a favor nas tríªs companhias e parece realmente bom ter tomado essa decisão sobre o futuro juntos. Gostarí­amos de estender as boas vindas calorosas da Arla as nossos novos membros da MUH e da Milk Link», disse o presidente da Arla Foods, í…ke Hantoft.

«Essa é uma decisão importante e fundamentalmente fortalece a Arla. O cí­rculo de posse está se expandindo com mais proprietários e com proprietário no Reino Unido, que compartilham nossa visão de futuro: ser uma companhia de lácteos europeia forte que opera no mercado global», disse o diretor executivo da Arla, Peder Tuborgh.

A reportagem é do Dairy Reporter

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas