Alpura lança #leite DBT para diabéticos

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Alpura, uma das principais companhias de lácteos mexicana, lançou no final de 2013 o leite DBT, especialmente formulado para diabéticos.

O México e o Brasil são os dois países latino-americanos que estão entre os 10 países com mais casos de diabetes, sendo sem dúvida, uma das principais situações de saúde pública.

 

A Alpura, uma das principais companhias de lácteos mexicana, lançou no final de 2013 o leite DBT, especialmente formulado para diabéticos. Com um baixo índice glicêmico, o leite é 100% de vaca, sem lactose, com baixo teor de gordura e conta com a adição de ácido fólico, fitoesteróis, fibra, proteínas e vitaminas. Sua formulação também controla seu teor de sódio e carboidratos complexos.

 

Até o final de 2013, a Alpura esperava registrar um crescimento de entre 6,0% e 8,0% em suas vendas em comparação com o mesmo período de 2012, disse o diretor do mercado da empresa, Marco Avilés.

Fonte: www.alimentariaonline.com.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas