#A partir do dia 20 produtores da região Norte podem se cadastrar no Leite Forte

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Com o lançamento do Projeto Leite Forte nesta segunda-feira (04), a partir do próximo dia 20 de junho, os produtores rurais dos 17 municí­pios contemplados nesta primeira etapa já podem procurar a Prefeitura, Sindicato Rural ou Agraer de seu municí­pio para realizar o pré-cadastro no programa.

O objetivo é qualificar 1.500 produtores ao longo de tríªs anos e posteriormente assistir os mesmos com assistíªncia técnica e gerencial.

O programa Leite Forte é um conjunto de ações voltadas ao produtor de leite, baseadas em Gestão e Assistíªncia Técnica efetiva e contí­nua, visando o incremento da produtividade e da qualidade do leite em Mato Grosso do Sul.

Região Norte no Leite Forte

Nessa primeira fase, dos 17 municí­pios que participam do projeto, seis são da região Norte e os produtores interessados devem ficar atentos ao perí­odo de cadastro: Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro e São Gabriel do Oeste.

(fonte: idest.com.br

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas