A nova bebida da Coca-Cola é… #leite

A nova bebida da Coca-Cola não é um refrigerante: a gigante norte-americana prepara-se para lançar a sua própria marca de leite, a Fairlife.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Promovido como um produto «premium», vai custar o dobro do leite normal.

A nova bebida da Coca-Cola não é um refrigerante: a gigante norte-americana prepara-se para lançar a sua própria marca de leite, a Fairlife.

O leite da Coca-Cola, diz a empresa, não tem lactose, tem menos 30% de açúcar, mais cálcio e mais proteínas do que o leite «normal». Promovido como um produto premium, também vai custar o dobro do leite normal.

O vice-presidente da empresa, Sandy Douglas, disse numa conferência que vão «investir no negócio do leite para criar a marca, por isso não vai chover dinheiro nos primeiros anos» – mas que, quando fazem algo bem, «acaba por chover dinheiro depois».

O produto vai ser lançado no mercado norte-americano no próximo mês, mas ainda não há planos para outros mercados.

 

http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=4261616

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas