A crise dos produtores de queijo em Tauá

O Bate Papo Político do Jornal Alerta Geral desta segunda-feira (06/04), na Rede Som Zoom Sat (FM 104,3 Fortaleza e RMF) e mais 19 emissoras no Interior do Ceará destacou a crise enfrentada pelos produtores de queijo do município de Tauá
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

O Bate Papo Político do Jornal Alerta Geral desta segunda-feira (06/04), na Rede Som Zoom Sat (FM 104,3 Fortaleza e RMF) e mais 19 emissoras no Interior do Ceará destacou a crise enfrentada pelos produtores de queijo do município de Tauá, onde o quilo do produto está custando R$ 8,00. Prefeitos preparam uma nova marcha a Brasília e cobrarão atualização de repasses de recursos federais. Ceará é o 3º estado do Nordeste em bloqueios de verba para obras, essa situação é devido as investigações da Operação Lava Jato. Pesquisa interna do PT aponta que derreteu a base social do Governo Dilma Rousseff. Governo completa 100 dias em meio à baixa popularidade, frustração de promessas de campanha e incertezas econômicas.

http://www.cearaagora.com.br/site/2015/04/bate-papo-politico-a-crise-dos-produtores-de-queijo-em-taua/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas