#Portugal:Governo avança com contratos obrigatórios para subir preços do leite ao produtor

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

Santarém, O secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque, afirmou hoje o empenho do Governo em conseguir o aumento dos preços do leite ao produtor através de contratos obrigatórios para o setor.

Portugal não está ainda acompanhar a «recuperação do preço ao ní­vel europeu» sentindo-se uma dificuldade de transmissão do aumento de custos de produção no preço [do leite]» devido, entre outros fatores, «ao aumento dos custos de energia», reconheceu hoje o secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque, durante a visita í  feira nacional de Agricultura.

No certame dedicado ao setor agrí­cola, os produtores de leite são a fileira que mais queixas tem transmitido aos membros do Governo, contestando o aumento dos custos de produção e os baixos custos pagos ao produtor.
http://visao.sapo.pt/governo-avanca-com-contratos-obrigatorios-para-subir-precos-do-leite-ao-produtor=f734881

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas