#Portalacteo: Produtores se reúnem em feira de negócios em Patrocí­nio, MG

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O evento conta com mais de 80 estandes de diversos produtos.Produtores de leite tíªm oportunidade de conquistar novos mercados.

Em Patrocí­nio, no Alto Paranaí­ba, a 6ª edição da Feira de Negócios e Integração da Cooperativa Agropecuária de Patrocí­nio (Fenicoopa) reúne produtores rurais da região que buscam condições especiais e oportunidades de negócios. Com mais de 80 estandes e diversos produtos ofertados o evento é realizada no Parque de Exposições Brumado dos Pavões e durante tríªs dias produtores de leite tíªm a oportunidade de conquistar novos mercados.

Este ano, um dos exemplos da variedade de produtos e serviços presentes na feira é a mostra de animais para melhoramento genético. De acordo com o agrí´nomo Marcos Cordeiro esse é o principal caminho para aumentar o lucro na atividade. “São animais melhorados, de boa formação, de genética de ponta, em termos de caracterí­sticas de produção, que geram diretamente ao produtor rentabilidade no campo e eficiíªncia na cadeia produtiva”, disse o agrí´nomo.

O produtor rural Oswaldo Antí´nio de Almeida foi í  feira acompanhado da mulher e do filho. Eles tíªm 30 vacas em Guimarí¢nia, no Alto Paranaí­ba, que produzem 550 litros de leite por dia e querem diminuir os custos. “Tenho que procurar ração, medicamentos, precisa de um preço mais baixo para a gente ter uma condição melhor de produzir. Se não tiver preço não dá”, completou o produtor.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas