Piracanjuba conquista prêmio «As Melhores da Dinheiro Rural», na categoria #Lácteos

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

Premiação contemplou as melhores empresas do agronegócio brasileiro.

O ano de 2013 está terminando com mais uma excelente notícia para a Piracanjuba. A empresa conquistou a primeira colocação do Prêmio «As Melhores da Dinheiro Rural», na categoria Lácteos. Promovida pela Editora Três em parceria com a Revista Dinheiro Rural, a cerimônia de premiação aconteceu nesta terça-feira, 26 de novembro, em São Paulo, e reuniu cerca de mil convidados.

 

Ao todo, foram avaliadas 30 categorias, que contemplaram as melhores empresas do agronegócio brasileiro. Para a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães, a conquista é reflexo de um trabalho focado e consistente, que envolve toda a família Piracanjuba. «Reconhecimentos como esse nos estimulam a continuar com o mesmo comprometimento e dedicação que nos levam a destacar em nosso setor. Temos como premissa entender o perfil do nosso consumidor e, a partir disso, oferecer produtos de qualidade, que façam parte do seu dia a dia, contribuindo para saúde e bem-estar de todos. Para o próximo ano, objetivamos continuar atendendo a demanda do mercado e superando as expectativas de nossos clientes», pontua.

 

O guia «As Melhores da Dinheiro Rural» elegeu as empresas que se inscreveram voluntariamente no site e informaram suas práticas de gestão nas áreas de sustentabilidade, recursos humanos, inovação, qualidade e sobre o seu papel na integração da cadeia do agronegócio. A abordagem, inédita, incluiu toda a cadeia produtiva. Desta lista de inscritos, foram selecionados «A empresa do Ano», os destaques no Agronegócio Direto (quem tem foco principal no agronegócio), no Agronegócio Indireto (quem tem foco principal em outro setor, mas com atuação relevante no agronegócio), as Cooperativas Agrícolas e Gestão de Cadeia Produtiva.

 

A metodologia foi desenvolvida em conjunto pela revista e pelo Instituto Universal de Marketing em Agribusiness (I-UMA), em parceria com o consultor José Luiz Tejon Megido. Os dados financeiros vieram de três fontes: as empresas, a Economática e a Boavista Serviços.

 

Sobre a Piracanjuba

O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1600 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com 4.900 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, requeijão cremoso, queijos e manteigas. Atualmente, conta com um portfólio com mais de 80 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.

 

Com quase 60 anos de mercado, a marca Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros comerciais. A empresa trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar as expectativas de seus consumidores e clientes e se preocupa com o bem-estar constante dos seus colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais há muitos anos.

 

Assessoria de Imprensa

 

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas