#Patos de Minas, MG, recebe décima edição da semana Coopatos

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Evento é realizado no Parque de Exposições e vai até sábado (27).
Feira oferece oportunidade de negócios e troca de experiíªncias.

Teve iní­cio nesta quarta-feira (24) a décima semana Coopatos, em Patos de Minas, no Alto Paranaí­ba. O evento é uma oportunidades para negócios e troca de experiíªncias para produtores de leite da região.

Nos estandes montados no Parque de Exposições é possí­vel realizar a compra de produtos veterinários, insumos e equipamentos agrí­colas já que a lista de expositores é ampla. Além disso, são apresentadas novas técnicas para garantir melhorias na produção.

Benvindo Alves Teixeira é produtor de leite em Lagoa Formosa. Para garantir a produção diária de mil e oitocentos litros de leite, das cem vacas que possui, cuida da alimentação e saúde dos animais. O produtor disse que irá aproveitar a feira para garantir melhores preços em produtos veterinários.

Além da estrutura comercial para atender os produtores rurais, quem visitar a Coopatos terá a oportunidade de aprender como preparar uma muda de árvore nativa do cerrado.

O evento é realizado no Parque de Exposições e vai até sábado (27). A entrada é de graça.

http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2013/07/patos-de-minas-mg-recebe-decima-edicao-da-semana-coopatos.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas