Operação apreende 16 caminhões com queijo coalho impróprio para o consumo

Segundo a polícia, os produtos foram encontrados sem nenhuma embalagem ou com rótulos falsificados e sem as condições necessárias para a segurança do consumidor
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Operação Zero Lactose, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta terça-feira (18), apreendeu 16 caminhões que transportavam queijo coalho impróprio para o consumo noMercado de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Segundo a polícia, os produtos foram encontrados sem nenhuma embalagem ou com rótulos falsificados e sem as condições necessárias para a segurança do consumidor, como a data de fabricação ou embalagem a vácuo.


Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial, sob a coordenação do delegado Antônio Guerra, foi a responsável pela coordenação da operação. Os carros com as mercadorias irregulares foram levados para a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro), localizada no Parque de Exposição de Animais, no Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife. Na Adagro, o queijo coalho será pesado e destruído.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas