#Leite:Tradicional evento em Juiz de Fora na área de laticínios passa a ser bienal

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

O evento «Minas Láctea», já tradicional em Juiz de Fora, passa a ser realizado a cada dois anos, de acordo com a assessoria de comunicação da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig). A próxima edição, que aconteceria esse ano, está prevista para julho de 2015. O evento na área de laticínios era realizado anualmente na cidade. A decisão foi tomada em reunião da diretoria executiva da empresa e de representantes do empresariado expositor no evento nesta quarta-feira (2), em Belo Horizonte.

Em maio deste ano, a Epamig manifestou a possibilidade de adiar o evento de julho para novembro devido à Copa do Mundo, período eleitoral e à inviabilidade de parceria com a iniciativa privada. No entanto, a licitação não foi bem sucedida e como o processo foi concluído no primeiro semestre deste ano, já muito próximo à data do evento, a preparação e a realização tornou-se inviável, conforme informou a assessoria de comunicação.

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2014/07/tradicional-evento-em-juiz-de-fora-na-area-de-laticinios-passa-ser-bienal.html

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas