Lactalis anuncia instalação em Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga (SP) e a uma multinacional francesa do setor de laticínios anunciaram nesta sexta-feira (17) a instalação de uma unidade da empresa no município.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A Prefeitura de Itapetininga (SP) e a uma multinacional francesa do setor de laticínios anunciaram nesta sexta-feira (17) a instalação de uma unidade da empresa no município. A companhia comprou um terreno em uma área na zona industrial da cidade, às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), perto do Bairro Ponte Alta.

A escolha de Itapetininga foi motivada pelo grande potencial de produção leiteira, afirma o Executivo. Ainda não foi divulgado o prazo para instalação da indústria e nem o número de vagas de emprego que devem ser geradas com a instalação da empresa.

De acordo com dados do relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) para Agricultura e Alimentação, o Brasil é o quinto maior produtor de leite do mundo.

Fonte: G1

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas