I Encontro da Cadeia Produtiva do Leite: Desafios e Oportunidades

Evento acontece na próxima quinta-feira (16), marcando o inicio da 3ª Expo Bom Jesus e 3ª Feira da Novilha.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
O município de Bom Jesus, oeste de Santa Catarina, sedirá na próxima quinta-feira (16), o “I Encontro da Cadeia Produtiva do Leite: Desafios e Oportunidades”, organizado pelas unidades da Epagri de Xanxerê e Bom Jesus, juntamente com a Cidasc (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina), departamento municipal de agricultura, Banco do Brasil e Cooper Bom Jesus.

O evento é direcionado aos produtores de leite da região, técnicos agrícolas e secretários de agricultura dos 14 municípios de abrangência da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Xanxerê. Na oportunidade serão discutidas as exigências para a comercialização do leite in natura, transporte do produto, vendas através de cooperativas, além de esclarecimentos sobre a atuação do Ministério da Agricultura na produção leiteira.

O encontro inicia às 09h com palestra do secretário adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, Airton Spies, no Centro Comunitário de Bom Jesus. A solenidade marca também o inicio da 3º Expo Bom Jesus e 3ª Feira da Novilha, que fazem parte da programação de aniversário do município.

http://www.rbj.com.br/geral/bom-jesus-sc-sediara-encontro-da-cadeia-produtiva-leite-desafios-e-oportunidades-3831.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas