#Conseleite RS divulga valores de referíªncia do leite para Maio e o projetado para Junho

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

As indústrias e os produtores de leite, reunidos no Conseleite RS, homologaram dia 25/06 o preço de referíªncia do leite padrão consolidado do míªs demaio de 2013 e a previsão para o míªs de junho de 2013, bem como o maior e menor valor de referíªncia, de acordo com os parí¢metros de ágio e deságio em relação ao Leite Padrão, que servirá como indexador para os negócios do leite. O valor foi obtido, após a tabulação dos dados pela UPF – Universidade de Passo Fundo, tendo como referíªncia o leite padrão (Base Instrução Normativa 51 do Ministério da Agricultura).

Verifica-se, conforme a Tabela 1, que, para o leite padrão, a diferença entre o projetado, divulgado no míªs anterior, e o consolidado para o míªs de maio de 2013 é de R$ 0,0229 (2,88%).
As informações são do Conseleite RS

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas