Marca goiana, Piracanjuba expande negócios e chega aos Estados Unidos

Marca goiana de laticínios, a Piracanjuba continua com a expansão dos negócios e fechou 2015 com o envio do primeiro contêiner para os Estados Unidos.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Marca goiana de laticínios, a Piracanjuba continua com a expansão dos negócios e fechou 2015 com o envio do primeiro contêiner para os Estados Unidos. Os produtos serão comercializados por meio de um distribuidor parceiro para redes de supermercados especializadas no público brasileiro.

De acordo com a empresa, que já exporta para Angola, Chile, Venezuela e Paraguai, para o varejo nos EUA foram exportadas bebidas lácteas, creme de leite e itens da linha zero lactose da marca (creme de leite, leite condensado, bebida láctea e doce de leite). Para o food service, leite condensado. A previsão é que, até o final de dezembro, todos os produtos já estejam disponíveis nas gôndolas e, no caso do food, nos restaurantes, hotéis, cozinhas industriais e confeitarias.

“Nosso grande desafio é atingir, primeiramente, o consumidor brasileiro, que vive nos Estados Unidos. Em seguida, queremos que os americanos conheçam nossos produtos e passe a incorporá-los no dia a dia. E não queremos ficar só em terras americanas não. Já estamos prospectando novos mercados, em vários países”, afirma a coordenadora de Comércio Exterior da empresa, Silvana Oliveira.

A empresa
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG).

A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

http://aredacao.com.br/negocios/65773/marca-goiana-piracanjuba-expande-negocios-e-chega-aos-estados-unidos

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas