Yili é reeleita a principal empresa de laticínios da Ásia e promove a saúde mundial

Yili.No dia 11 de julho, a Rabobank lançou o último ranking global de laticínios. O Yili Group manteve sua posição como empresa de laticínios número 1 da Ásia e ficou em oitavo lugar em nível mundial
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
No dia 11 de julho, a Rabobank lançou o último ranking global de laticínios. O Yili Group manteve sua posição como empresa de laticínios número 1 da Ásia e ficou em oitavo lugar em nível mundial, mantendo seu lugar entre as 10 principais empresas do mundo pela quarta vez consecutiva. Nos últimos anos, a Yili ocupou os primeiros lugares nas seleções autorizadas globais em vários aspectos, como influência da marca e confiança do consumidor, comprovando sua liderança completa no mundo todo, não apenas na Ásia.
Liderança completa mostra uma enorme força abrangente.
No ranking global de laticínios, a Yili ficou em oitavo lugar, com receitas operacionais de 9 bilhões de dólares. Ao mesmo tempo, as 7 principais empresas foram todas gigantes ocidentais de laticínios. Além de estabilizar sua posição como a empresa de laticínios número 1 na Ásia e número 8 em nível mundial, a Yili diminuiu a distância das sete gigantes de laticínios da Europa e América, construindo uma base sólida para seu desenvolvimento futuro. Chen Yu, especialista sênior em laticínios, afirmou que, com receitas operacionais anuais de mais de 9 bilhões de dólares, todas as empresas de laticínios que ocuparam as 8 primeiras posições são muito competitivas. Para subir no ranking, a empresa deve fazer um esforço enorme.
Ao mesmo tempo em que se manteve à frente em receitas operacionais na Ásia, a Yili ficou à frente de outras empresas em rankings autorizados globais como influência da marca e confiança do consumidor.
Yili demonstra responsabilidade ao permitir que o mundo compartilhe saúde.
Durante o Fórum de Davos de Verão, Pan Gang, presidente da Yili, propôs o grande conceito de “saúde para o mundo todo” e observou que as empresas de alimentos saudáveis devem realizar esse sonho ao considerar isso um assunto de mercado e de responsabilidade. Ele resumiu essa prática corporativa em quatro palavras-chaves: qualidade, inovação para apoiar, compartilhamento global e corresponsabilidade. Ao mesmo tempo, a Yili realizou uma parceria estratégica com o Fórum Econômico Mundial. As duas partes farão uma proposta conjunta para melhorar as condições de saúde do mundo e beneficiar toda a humanidade.
Além disso, no “Projeto segurança EUA-China 2020”, lançado em junho, a Yili realizou – como a única empresa chinesa de laticínios envolvida no projeto – estudos prospectivos sobre a segurança de alimentos no mundo todo e prevenção e controle de riscos, em conjunto com mais de 30 instituições profissionais.
Em desenvolvimento sustentável, em dezembro de 2016, a Yili foi a única empresa chinesa que participou da Conferência das Partes para a Convenção sobre Diversidade Biológica (CBD) e a cerimônia de assinatura do contrato da “Parceria global para negócios e biodiversidade”.
Chen afirmou que a Yili pedirá que sejam feitos esforços para melhorar a saúde e o bem-estar de toda a humanidade com sua influência. Ele acreditava que as empresas de laticínios chinesas representadas pela Yili mudariam profundamente o padrão da indústria de laticínios global e beneficiariam os consumidores do mundo todo. A visão da “saúde para o mundo todo” é ótima, e o sonho se tornará realidade se trabalharmos incansavelmente em direção a esse objetivo.
Fonte: Yili

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas