Tirol entre as marcas mais consumidas nos supermercados brasileiros

Ranking integra 19ª edição da Pesquisa Líderes de Vendas da SuperHiper
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Lacticínios Tirol está posicionada entre as quatro marcas mais vendidas do Brasil, de acordo com 19ª edição da Pesquisa Líderes de Vendas, realizada pela Nielsen com exclusividade para a revista SuperHiper. O levantamento apura, anualmente, as marcas que caíram no gosto do consumidor, entre 150 categorias comercializadas nos supermercados brasileiros.
Segundo a pesquisa, a Lacticínios Tirol figura entre as líderes de mercado na categoria Leite UHT Integral (em 2º lugar no Brasil e 1º lugar na Região Sul), Leite UHT Semi e Desnatado (em 4º lugar no Brasil e 1º lugar na Região Sul), Requeijão e Creme de Leite (ambas em 1º lugar na Região Sul), Leite Condensado (em 2º lugar na Região Sul) e Achocolatado Showkinho (em 4º lugar na Região Sul).
O diretor comercial da Lacticínios Tirol, Edson Martins, compartilha a felicidade de toda a equipe da empresa com o resultado da pesquisa, que reconhece as marcas que realmente fazem a diferença juntos às redes supermercadistas. “A posição num ranking tão importante é fruto do trabalho, dedicação e planejamento de médio e longo prazo da empresa. Para as próximas edições, vislumbramos o crescimento da marca e uma maior participação da Tirol nas demais categorias de laticínios e derivados”, assinala.

Para ele, os índices comprovam o apreço da Lacticínios Tirol por qualidade e segurança alimentar. “O compromisso da empresa começa no campo e se fortalece no manejo, no processo de industrialização, no rigoroso controle fabril e de qualidade, passando pela cadeia logística e a entrega ao consumidor final. Além disso, temos o dever de incentivar o produtor a aprimorar constantemente a qualidade de seus produtos”, assegura.

Martins explica que o maior desafio da empresa é fomentar a primeira compra. “Depois que o consumidor experimentou, é tiro e queda, as vendas posteriores acontecem naturalmente”, diz.
Fonte: Tirol
AutorTirol
ImagemTirol

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas