Sindilat lança Fórum Itinerante do Leite em Palmeira das Missões

O lançamento oficial do 4º Fórum Itinerante do Leite ocorrerá hoje, às 13h, na Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O lançamento oficial do 4º Fórum Itinerante do Leite ocorrerá hoje, às 13h, na Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões. Em celebração ao Dia Mundial do Leite, o fórum será realizado em 1 de junho e irá propor a reflexão sobre o consumo, o mercado, a inovação e os mitos e as verdades que são atribuídos ao leite, tanto na produção quanto no consumo.
O secretário executivo do Sindilat, Darlan Palharini, que participará da apresentação do programa preliminar do evento, explica que o objetivo do fórum é aproximar cada vez mais o produtor, a indústria e a universidade. «Queremos mostrar as novas perspectivas de produção e de linhas de produto na região. Para isso, valorizar a produção regional e dar um enfoque da rentabilidade é fundamental», ressalta.
Junto à Palharini, também estarão presentes o diretor da Escola Estadual Técnica Celeste Gobbato, Luiz Carlos Cosmam, o secretário de Agricultura de Palmeira das Missões, Olavo José Borges e o professor da Universidade Federal de Santa Maria João Pedro Velho.
O 4º Fórum Itinerante do Leite será realizado na Escola Estadual Técnica Celeste Gobbato, em Palmeira das Missões. O debate será dividido em duas correntes: a que trata de Consumo e Mercado, e a de Gestão, Produção e Renda. – Jornal do Comércio (http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/05/economia/560045-sindilat-lanca-forum-itinerantedo-leite-em-palmeira-das-missoes.html)

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas