Sicoob Credial auxilia produtores de leite de Iraceminha

Sicoob Credial - Planejamento mais investimento, esta é uma das fórmulas de muitos agricultores que visam aumentar os lucros. No município de Iraceminha, produtores de leite
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Planejamento mais investimento, esta é uma das fórmulas de muitos agricultores que visam aumentar os lucros. No município de Iraceminha, produtores de leite levam essa questão ao pé da letra, pois sabem que uma produção bem administrada é um negócio vantajoso. Mas, além disso, o sucesso do produtor está atrelado a uma boa gestão dos negócios juntamente com equipamentos tecnológicos que auxiliem na mão de obra.
Foi com esta visão que o produtor de leite Elcino Zaura, da Linha Biguazinho, interior de Iraceminha, investiu em melhorias na produção e no manejo, com melhoria das instalações e técnica na produção de pastagens, em parceria com Senai e Senac, além do acompanhamento e planejamento financeiro apontando custos totais da produção, depreciação e resultado obtido na atividade.
O Sicoob Credial também é um dos parceiros de Zaura desde o ano 2000, e recentemente acreditou nos projetos do associado liberando recursos para promover as melhorias necessárias na propriedade. “Percebemos que o associado está satisfeito com o atendimento diferenciado prestado pelo Sicoob Credial, conforme ele mesmo enfatizou, ao dizer que se sente em casa”, disse o gerente da agência do Sicoob em Iraceminha, Nilson Rauber. O presidente da cooperativa, Hermes Barbieri, reforçou que o Sicoob Credial tem, ao longo de três décadas, alavancado o desenvolvimento das propriedades rurais nos municípios onde atua por meio desses incentivos.
icoob Credial – Assessoria de Comunicação

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas