Saiba mais sobre processamento de leite e derivados de baixo teor ou sem lactose

Com as estimativas de que 70-75% da população mundial poder ser intolerante à lactose e considerando um consumo total de leite, iogurte e queijo em mais de 200 milhões de toneladas em 2011, produtos lácteos sem lactose representam uma oportunidade substancial para os fabricantes de laticínios.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Para auxiliar aqueles que desejam saber mais sobre a produção de leite sem lactose estamos trazendo em nossa programação, um curso inédito «Técnicas de processamento de leite e derivados de baixo teor ou sem lactose» com a professora Isabela Ferrari.

 

Durante o curso além de aprender mais sobre a legislação, o aluno saberá como ter melhor controle da qualidade dos produtos produzidos neste tipo de processamento.

 

Para garantir sua vaga neste treinamento, acesse:

http://bit.ly/1WZFknA

rafael@agripoint.com.br

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas