Rose Modesto recebe representantes de laticínios do Estado

Rose Modesto - A reunião acontece às 14h, na Governadoria, e deve contar com a presença do secretário interino de Fazenda, Cloves Silva
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A reunião acontece às 14h, na Governadoria, e deve contar com a presença do secretário interino de Fazenda, Cloves Silva
A governadora em exercício de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, participa nesta terça-feira (9), às 9h, de entrevista coletiva de imprensa na sede da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Na ocasião, o secretário Antônio Carlos Videira apresentará os números e estatísticas da segurança referentes ao ano de 2017.
Rose também recebe representantes de pelo menos 10 laticínios do Estado. A reunião acontece às 14h, na Governadoria, e deve contar com a presença do secretário interino de Fazenda, Cloves Silva.
A pauta do leite deve ser o principal assunto em discussão, entre outras demandas do setor.
http://www.acritica.net/editorias/geral/rose-modesto-recebe-representantes-de-laticinios-do-estado-1802/266693/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas