#Prefeitura de Ouro socorre agricultor

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O presidente da Associação de Avicultores de Suinocultores integrados a Brasil Foods (BRF) e secretário Cooperavisu, Alcides Borges (Cide) foi recebido no gabinete do Chefe do Executivo do municí­pio de Ouro, prefeito Vitor João Faccin, quarta-feira, 25 de setembro. A visita de Cide foi por motivo das fortes chuvas que causaram desmoronamento em propriedade rural, na localidade Linha Santa Bárbara, nas futuras instalações do aviário de Leonir Ferreira Lopes. A solicitação era para a Prefeitura viesse tirar a barreira, pois tinha derrubado até um dos pilares do aviário que está sendo construindo.

Segundo Cide, o Prefeito foi atencioso, tem boas intenções de atender aos empresários rurais (agricultores), tendo grande a preocupação com o que diz respeito ao municí­pio de Ouro. “Também aconteceu desmoronamento em Herval d’Oeste, devido í  manifestação intensa de chuva na região”, assim Cide esclareceu o acontecimento.

A nossa Reportagem pediu por que o agricultor não foi fazer o pedido na Prefeitura, então Cide informou que recentemente tinha acontecido um desmoronamento e a Prefeitura auxiliou o mencionado agricultor, portanto, ficou envergonhado em pedir novamente socorro para sanar outro problema na sua propriedade. Por isto, Cide se prontificou em fazer o pedido ao Prefeito, sendo um í´nus em ajudar uma Famí­lia, mas por outro lado a integração é uma geradora de emprego e de renda dentro do Municí­pio.

Cide e o agricultor Leonir ficaram satisfeitos pela simpatia do Prefeito e pela prestação de serviço em auxiliar num momento de dificuldade que se fazia necessária uma ação na remoção da terra e de pedras que vieram abaixo.
http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/geral/prefeitura-de-ouro-socorre-agricultor-1.1355964#.Uk6sHRC2Zq0

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas