Preços do milho seguem pressionados por avanço na colheita

Os preços do milho no Brasil continuam caindo, pressionados pelo avanço da colheita e pela retração dos compradores, informou o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Os preços do milho no Brasil continuam caindo, pressionados pelo avanço da colheita e pela retração dos compradores, informou o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) nesta sexta-feira.
Segundo o Cepea, na região Sul, onde a colheita da safra verão apresenta bom ritmo e há mais milho disponível, a pressão nas cotações é ainda mais significativa.
Na média das regiões acompanhadas pelo Cepea entre os dias 10 e 16 de fevereiro, os preços do milho caíram 1,5 por cento no mercado de balcão e 1 por cento no mercado de lotes.
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2017/02/17/precos-do-milho-seguem-pressionados-por-avanco-na-colheita-diz-cepea.htm

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas